A ANTIQUALHA respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores e clientes. Como tal, estamos empenhados em proteger a informação pessoal que venha a partilhar connosco.

Este site foi concebido para que a recolha e utilização dos seus dados pessoais seja mínima e não exceda o intuito original para o qual foram recolhidos.

Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será acedida pelos nossos serviços. É considerado informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome, endereço electrónico, título, data de nascimento, género, profissão, interesses pessoais ou demais dados necessários para que possamos prestar o serviço solicitado ou até melhorar o funcionamento do Site.

Os dados fornecidos não serão comunicados a terceiros sem o seu consentimento prévio, mas podem ser usados pela ANTIQUALHA para fins de processamento ou correio. 

Se, a qualquer momento, desejar interromper a recepção de e-mails ou outras comunicações connosco, ou se tiver enviado informação pessoal identificável através do nosso Site e gostaria que essa informação fosse apagada dos registos, é favor notificar-nos para antiqualha@antiqualha.com.

O material exposto neste Site, em texto e imagem, é propriedade da ANTIQUALHA.

De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, o foro competente será o “CICAP- Tribunal Arbitral de Consumo”, no Porto (www.cicap.pt), e o “CNIACC-Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo” (www.arbitragemdeconsumo.org), em Lisboa.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Blogger ícone social
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now