Fundada no Porto em 1923, com filial em Aveiro desde 1970, e actualmente gerida pela terceira geração familiar (M. Adelina, Eugénia e Leonor Nogueira Valente) a empresa dedica-se desde o início da sua actividade à conservação e restauro de mobiliário antigo e arte sacra, bem como ao comércio de antiguidades e alfarrabista.

 

A ANTIQUALHA®  sempre apostou seriamente na qualidade do seu trabalho – o que tem sido o seu lema e constitui o seu maior património, prova de 95 anos de laboração contínua.

Cada geração que dirigiu a empresa deixou o seu cunho e a sua marca. A actual adoptou o lema “Restauramos histórias_Valorizamos memórias” para demonstrar a filosofia da empresa no seu trabalho: utilização escrupulosa dos materiais e procedimentos técnicos originais e, nas próprias reproduções, através do respeito pelos modelos e particularidades das peças originais, concedendo-lhes um inimitável ar de época.

 

A empresa está em permanente contacto com as produções teórico-práticas que hoje são essenciais para a actividade de restaurador-conservador. Os serviços da empresa completam-se com consultoria de investimento e peritagem de mobiliário antigo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Blogger ícone social
  • Instagram Social Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now